Pages - Menu

10 lançamentos nos cinemas super legais em maio!




** O Último Exorcismo - Parte 2
Gênero: Suspense, Terror
Sinopse: Continuando exatamente de onde o primeiro filme parou, a adolescente Nell Sweetzer (Ashley Bell) é encontrada suja e aterrorizada na floresta depois de escapar do ritual no qual um culto a ajudou a dar a luz a um bebê-demoníaco. Confusa, Nell é examinada por uma equipe médica, mas não se lembra de muita coisa dos meses anteriores – a não ser de que sua família está toda morta. Ela se muda para uma cidadezinha chamada Davreaux, onde começa a namorar um rapaz chamado Chris (Spencer Treat Clark) e até arruma um trabalho em um hotel local. É hora de tentar recomeçar. Mas algo não está certo. Ela começa a ser perseguida pelo mesmo demônio de outrora. Só que o seu objetivo é bem diferente desta vez....



** Uma Ladra Sem Limites
Gênero: Comédia, Crime
Sinopse: Uma mulher (Melissa McCarthy) acha uma solução para seus problemas financeiros quando o cartão de crédito de um homem acaba em suas mãos por acidente. Mas para usá-lo, ela deverá assumir a identidade do dono do cartão...




** O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua
Gênero: Suspense, Terror
Sinopse: Uma mulher (Melissa McCarthy) acha uma solução para seus problemas financeiros quando o cartão de crédito de um homem acaba em suas mãos por acidente. Mas para usá-lo, ela deverá assumir a1974, uma pequena cidade no interior do Texas. Uma garota escapou de um massacre que matou cinco pessoas e é criada sem saber a verdade sobre seu passado. Já adulta, Heather Mills (Alexandra Daddario) é surpreendida ao ser informada que é a beneficiária da herança de uma avó que nem sabia existir. Ao lado dos amigos Nikki (Tania Raymonde), Ryan (Trey Songz) e Kenny (Kerum Milicki-Sanchez), Heather viaja ao Texas para conhecer a mansão que herdou. Entretanto, ela tem duas regras a seguir: não pode vender a mansão e precisa seguir à risca as instruções deixadas pela avó em uma carta. O problema é que, antes mesmo de abrir esta carta, Heather é surpreendida por outro parente que também sobreviveu ao massacre de décadas atrás. identidade do dono do cartão...




** Finalmente 18
Gênero: Comédia
Sinopse: A melhor coisa da vida é ter amigos! E Jeff não pode reclamar nem um pouco disso, afinal, seus dois melhores amigos vão até o campus onde ele mora para agitar o seu aniversário de 18 anos. Este é "O" primeiro grande momento na vida de uma pessoa, é poder entrar em qualquer clube de dança, poder beber a vontade e praticamente fazer tudo o que quiser... ou quase tudo.




** Velozes e Furiosos 6
Gênero: Ação
Sinopse: Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.




** Sem Proteção
Gênero: Drama, Suspense
Sinopse: Ninguém sabe que Jim Grant (Robert Redford) foi um integrante do grupo terrorista Weather Underground. Quando uma companheira do grupo, Sharon (Susan Saramdon) é presa pelo FBI, sua verdadeira identidade é revelada em um artigo de jornal. Assim Jim torna-se o terrorista mais procurado pelo FBI nos EUA. Além disso o jornalista Ben (Shia LaBeouf), que escreveu a notícia, está no seu encalço pois acredita que existe algo mais a ser revelado sobre sua estória.

 


** Camille Outra Vez
Gênero: Drama
Sinopse: Camille tinha dezesseis anos quando conheceu Eric. Eles se apaixonaram e tiveram uma filha, porém, vinte e cinco anos depois, o casamento acaba e Eric a abandona por uma mulher mais jovem. Na noite de 31 de dezembro Camille, de repente, se vê novamente em seu passado, onde reencontra seus pais, seus amigos, sua adolescência e Eric.Será que ela vai tentar escapar de seu destino e mudar a vida dos dois? Ou será que ela vai amar de novo mesmo já sabendo o final de sua história?

 



** Se Beber, Não Case - Parte 3

Gênero: Comédia
Sinopse: Se Beber, Não Case 3 é o terceiro e último filme da franquia de comédia de Todd Phillips que quebrou recordes. Dessa vez, não tem casamento. E nem despedida de solteiro. O que poderia dar errado? Mas quando o Bando coloca o pé na estrada, tudo pode acontecer.




** O Casamento do Ano
Gênero: Comédia
Sinopse: Um casal que está divorciado há anos finge estar junto durante um casamento onde toda a família estará presente.




** Faroeste Cabloco
Gênero: Drama
Sinopse: Faroeste Caboclo leva às telas a saga do personagem João do Santo Cristo, cantada por Renato Russo em um dos maiores sucessos da Legião Urbana. O filme conta a história de um brasileiro comum, João do Santo Cristo (Fabrício Boliveira), que deixa sua cidade natal e se muda para a Brasília em busca de uma vida melhor. Lá, ele encontra a miséria e o crime, mas também descobre o amor nos braços de Maria Lúcia (Ísis Valverde).



Nenhum comentário:

Postar um comentário