Pages - Menu

“Here’s To Never Growing Up”, novo single de Avril Lavigne



Então galera fã da Avril Lavigne , vazou o novo sigle dela, "Here's To Never Growing Up", mais ou menos "Aqui para nunca crescer" em português. A música nova já está disponível para compra no iTunes e na Amazon.
Vamos ouvir aqui! <3


Segundo o site Avril Brasil, vamos saber um pouco mais sobre essa música e sobre a retomada da nossa querida Avril ao cenário musical.
Diferente de suas músicas anteriores, Avril Lavigne retorna ao cenário musical com um novo hit que promete ser o hino do verão. Here’s To Never Growing Up (que pode ser interpretado como “aqui para nunca crescer”) é sobre aproveitar a juventude, tornar a vida mais divertida… ou como diz o título, resumidamente, “nunca crescer”. 
Confraternidade, é o adjetivo que usamos para descrever o novo single de Avril Lavigne. Com certeza você vai querer se juntar aos seus amigos e celebrar ao som de Here’s To Never Growing Up, não importa aonde você estiver. 
Vem por aí muito sucesso para Avril e sua nova música! 
“Here’s To Never Growing Up” é a volta definitiva e arrasadora de Avril Lavigne após um hiatus de quase dois anos. O último trabalho musical da canadense foi o álbum “Goodbye Lullaby”, de 2011.

Curtiram a música? Eu adorei!!! Beijos! 

Um comentário:

  1. Não sou muuuito fã de Avril, e as músicas que mais escuto são as 'antigas'... Mas gostei bastante dessa musica ^^

    ResponderExcluir