Pages - Menu

Som da semana: Air Traffic





Air Traffic é uma banda inglesa que toca um som indie rock. A banda nasceu em 2003 e seus primeiros singles - "Just Abuse Me" e "Charllote" - foram lançados em 2006. Mas a banda começou a ter sucesso mesmo quando lançaram o single "Shooting Star" (primeira música que conheci da banda) e lançaram seu primeiro CD - Fractured Life.

Seus integrantes atuais são: Chris Wall (piano e vocais), Tom Pritchard (guitarra) e Jim Maddock (baixo). David Ryan Jordan (bateria) saiu da banda em 2010. No mesmo ano,  a banda anunciou um hiato e segundo o site oficial eles estão "dando um tempo de ser uma banda por um tempo para tentar outras coisas". Isso tem aumentado os boatos sobre a separação da banda.

Conheci o Air Traffic muito por acaso. Há alguns anos, passava aqui na MTV Brasil uma série chamada Living On The Edge e a música da abertura era "Shooting Star". Eu sempre ficava cantarolando essa música e amei logo da primeira vez que a ouvi! (E olha que isso não é tão fácil de acontecer, não, hein?!). Fui procurar um pouco mais sobre a banda e curti bastante o som. Espero que vocês curtam também!


A abertura da série Living On The Edge:









Já conheciam a banda? Curtiram o som? Comente!

4 comentários:

  1. Oi, tudo bem? (: Vim aqui dizer que indiquei vocês para um meme sobre livros la no meu blog, pra ver é só clicar aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh é!? Que legal!
      Depois vou dar uma olhada lá então! Adoro memes!

      Excluir
  2. Nao conhecia esta banda =/

    Beijos!
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir