Pages - Menu

Sem Dúvidas



Sabe o que eu estava pensando em um dia desses enquanto voltava para casa em meu carro? Enquanto tomo banho, faço a barba, escovo os dentes... Ela demora, pelo menos, uma hora só para se maquiar. Na hora de escolher a roupa, então... Começa o "Não tenho roupa nenhuma", "Tenho que comprar mais sapatos." - Diga-se de passagem, depois de experimentar o décimo sapato no mínimo. Enquanto isso, a espero na sala, jogando vídeo game.

Mas não é apenas isso, às vezes, ela me acorda às 07:30 da manhã cantando pela casa. Não para de mandar eu pôr o chinelo para andar pela casa, pois se eu for deitar na nossa cama ou no sofá meu pé estará sujo. Reclama sempre de alguma mania típica masculina minha. Como por exemplo, deixar a toalha molhada em cima da cama e a tampa do vaso sanitário levantada. Ah, e não posso deixar passar essa! Sempre que ela usa o carro para ir ao trabalho e levar nosso filho para a creche, não enche por nada o tanque e a gasolina do carro fica na reserva. Logo, sou obrigado a pegar o táxi para ir ao trabalho quando estou atrasado e sem tempo para dar uma passada no posto pra abastecer.

Ok, eu gosto de ver filmes legendados, mas ela insiste em ver series de comédia legendadas mesmo eu dizendo que piadas de americanos não tem graça. Reclama dos meus bonecos de super heróis, reclama do meu vídeo game e prefere gatos em vez de cachorro. E mesmo eu odiando gatos, nós vivemos com um - que não sou eu -, é o Ted. Depois de tanto tempo juntos, me pego dentro do carro pensando nisso tudo, vendo pela janela pessoas e mais pessoas que parecem não terem encontrado a tal mulher da sua vida, eu olho pra minha aliança e penso: sem duvidas, ela foi feita pra mim.



5 comentários:

  1. Oi , Gostei do blog (:

    To seguindo , segue o meu também . Se puder.
    http://conectaadasamoda.blogspot.com.br/

    Sucesso ! bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou pô, será sempre bem vinda!

      pódeixá!
      beijos!

      Excluir
  2. Nossa que romantico *____________*

    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir