Pages - Menu

Um Super Herói



Sempre fui do pensamento de que melhor do que ter alguém para contar seus segredos, se segurar em horas difíceis, poder ligar - sem exageros - a qualquer hora do dia, chamar de linda, é alguém fazer isso por você. Não por individualismo ou egoísmo, e sim, pelo mais puro sentimento incomparável de saber que fez bem a quem você quer muito bem.

Ouvir alguém dizer que sentiu sua falta, que está com saudade, receber uma ligação inesperada durante o dia, ou depois de tarde, sabendo que em meio a mil pessoas, ela escolheu você para desabafar. Escolheu você pra contar seus segredos. Entre todos os outros, ela confia em você. Então, automaticamente, você sente-se como um super herói. Um super herói particular, que cuida, protege e se preocupa. Como uma obrigação, porém, de obrigação não tem nada, faz por puro e claro prazer. Como aquele velho conselho de pai: "Se você trabalha com o que ama não é trabalho, é diversão." É inexplicável.

Agora sim, eu sei responder o que sempre quis saber quando era pequeno: como ser um super-herói? Te fazendo bem. É o que realmente me faz bem. Ver seu sorriso ou simplesmente sentir seu abraço forte. Desculpa escrever tudo isso a essa hora da noite, mas não poderia ir dormir sem dizer isso. Boa noite. Eu te amo.

4 comentários:

  1. Lindo, lindo. Eu vejo o meu super-heroi como meu anjo. Faz muito bem ter uma pessoa assim ao lado, assim como ser assim para alguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, valeu pelo elogio! As vezes não importa até como os vemos, mas ter alguem do lado que seja tudo isso por você é muito bom!

      Excluir
  2. Todos nós precisamos ás vezes de alguém que vai cuidar de nós, nos proteger, nos ouvir quando realmente necessitarmos. Bom, eu tenho minhas amigas que fazem isso por mim, mãe...
    Mas de vez em quando é bom alguém precisar da gente. E nos querer ao lado.
    Beijos!
    Ana
    http://elasdisseram.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo! além de ter tudo isso sentir-se seguro, é muito bom saber que tem alguém que te quer por perto!
      Beijos.
      valeu Ana!

      Excluir