Pages - Menu

Primeiro post do Dois Corações!




Olá pessoal, tudo bom com vocês? Esse é o primeiro (de muitos! hehe) post do Dois Corações. Uhul \o/


Sempre gostei muito de escrever, de música, de filmes, de livros... e há tantos blogs por aí bem legais compartilhando coisas sobre esses assuntos, que eu decidi criar o meu próprio cantinho na web também.

Desde sempre gostei de escrever e sinto que tenho uma boa facilidade com as palavras. Tudo bem que português não era a minha matéria preferida na escola, mas quando chegava a hora da redação... haha! Escrever é uma forma de desabafar, extravasar seus sentimentos e organizar a bagunça que geralmente mora dentro da gente. Vejo a escrita como uma forma de reorganizar o pensamento, refletir sobre nossos questionamentos e até mesmo conseguir enxergar as situações com um olhar diferente.

Juntando isso com o gosto pela música, pelos filmes, pelos livros e mais meio mundo de coisas, o blog apareceu! Postaremos aqui, então, o que gostamos, o que lemos, o que vemos, o que escrevemos. Mostraremos o mundo e as coisas que acontecem por aí, porém da perspectiva de como vemos.

Espero realmente que gostem do blog, comentem, compartilhem posts, sigam no twitter, curtam no facebook (e façam mais alguma coisa se estiver faltando alguma rede social, rs), pois este blog é feito com muito carinho, amor e dedicação!

Mais uma vez, espero que gostem e sejam bem vindos ao Dois Corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário