Pages - Menu

Feitos Um Para Outro



Alguém já percebeu que em lugares como filmes sempre falam de casais que parecem feitos um para outro. Gostam das mesmas coisas, dos mesmos lugares, dos mesmos cantores, dos mesmos ritmos, das mesmas músicas, dos mesmos canais de tv e torcem até pro mesmo time. Isso tudo parece ser muito legal, né? Não. 

Pode parece ser muito legal alguém que goste de todas as coisas que você gosta a final, vocês não terão conflitos, saberiam o que fazer, qual musica pôr no radio do carro, torcerão naquela final juntos! Mas pare consigo mesma(o): "Qual seria a graça de viver com uma copia sua?". Você sabe de cara tudo sobre aquela pessoa.

Bom e gostoso mesmo, é descobrir aos poucos do que um gosta, e dizer do que você gosta sem medo do que o amado(a) vai pensar. Dizer que um É vascaíno de coração e o outro Botafoguense até morrer, brigar na final do campeonato e quando já for de noite dar aquele abraço apertado como se estivesse a um mês sem se ver. Bom mesmo é dizer as novidades da banda favorita - que vai ter um show perto de onde moram e que você gostaria muito que ele fosse com você -, dizer suas musicas favoritas e cantarem os dois juntos a musica e sem querer errar e, com isso, acabarem rindo. Se você for menina e gostar de filmes de ação e ele de comédia romântica, qual é o problema? Bom mesmo é que o filme seja bom e que vocês dois estejam juntos assistindo, não acha?

O importante não é vocês terem tudo em comum, serem totalmente iguais. Um casal se completa, e não dá para se completar com o que é exatamente igual. Se os dois têm o amor, a cumplicidade, a parceria e a dedicação iguais, fique tranquila(o). Deixa essa ideia de lado de que pra ser feito um pro outro é obrigado a ter tudo em comum e curta a vida!

6 comentários:

  1. A melhor coisa que já experimentei, e ainda experimento, é isso, provar das novidades um do outro, descobrir coisas sobre assuntos que nunca nem tinha ouvido falar e de repente ficar encantada por isso. Coisa linda o amor >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente essa a proposta do texto! você ja conhece todos os filmes, todas as musicas, né? Eu mesmo descubro vaaaarias coisas durante meus dias assim!, muito bom mesmo! *-*

      Excluir
  2. Eu concordo! Acho que duas pessoas quando se amam não precisam ter os mesmos gostos, estilo, etc. Acho que só tendo o amor entre elas, carinho, já está ótimo. Pelo menos vocês conversam sobre assuntos diferentes, etc. Acho que isso é o amor! ^^

    Beijoos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o texto e está completamente certo o que importa é o amor e não compatibilidades!!

    E na questão da sua pergunta sobre shorts esportivos lá no blog é super fácil!! Escolhe peças básicas, tipo segue o cor do fundo dos shorts para uma blusa, ou se não tiver coloca uma branca, e uma sapatilha que fica super fofo!!

    xoxo, Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeeu!! :))

      pois é, colocar junto com uma regatinha e uma sapatilha que vai ficar perfeito! ;)

      Excluir